Apple Watch e sua máquina de Selfies


Eu sempre gostei de Smart Watches, desde que era moleque eu já tinha um CMD40B-1T, que era o terror de qualquer final de Copa do Mundo, também conhecido como relógio que tem controle remoto universal. Quando eu era moleque eu fazia muita merda com esse relógio, desligar televisões no supermercado era de praxe, várias de uma vez só, adorava quando o vendedor estava mostrando a televisão para um comprador e eu ia lá e desligava, e ficava desligando de novo e de novo. Era demais! Acho que se uma criança fizer isso hoje, ela é taxada de politicamente incorreta, rs.

De quebra, o brinquedinho ainda tinha calculadora, saca só o CMD40B-1T:

Image

Mas enfim, tempos passaram e desde mais ou menos 1996 o Casio ficou em uma gaveta, que graciosamente e numa jogada de mestre a Maysa (minha esposa) retirou as baterias para preservar o estado de conservação. A onda dos Smart Watches voltou em 2013, e eu tive um Peeble, depois um Moto360 e então um Apple Watch.

Image

Gostei do Apple Watch porque ele se adequou melhor para as minhas necessidades principalmente pela função de poder controlar a câmera do celular pelo relógio. Para mim que viajo muito sozinho é uma mão na roda, porque eu consigo colocar a câmera em algum cantinho e ver a imagem pelo relógio, para então fazer as fotos de mim mesmo.

O App no pulso tem um timer de 3 segundos, que é ideal para você não sair nas fotos com a mão no relógio.

Disclaimer

Se você quer ver discussões Apple versus Android, veio ao lugar errado.

Algumas fotos que eu fiz com o Apple Watch e o App de camera

Image Image Image Image Image Image